2004-05-10

Caso de familia

Faz tempo que os seios perderam seu nobre aspecto maternal. A medicina e a moda buscam desesperadamente recursos para que as mulheres possam ostentar belas mamas como armas poderosas de sedução, ostentação ou mesmo como símbolo de status. O fato é que eu adoro peitos.

Era apenas uma preferência sexual, mas logo se tornou uma exigência e, com o passar dos anos, uma obsessão. Pouco a pouco percebi que meu amor pelas mulheres na verdade se reduzia a essa insistente busca por belos seios e talvez essa seria a causa tantos relacionamentos interrompidos ou infrutíferos.

Uma enorme coleção de fotos, vídeos, modelos em silicone e outros artefatos igualmente peculiares se amontoavam em meu pequeno quarto. Meu apetite insaciável aumentava em proporções desastrosas. Buscava naquele órgão o prazer da fome saciada, que a psicologia me explicava com o complexo de édipo ou outras perversões similares.

Já me sentia no fundo do poço quando encontrei minha solução. Foram muitos turnos dobrados e sacrifícios de fome para comprar meu próprio par de seios. As madrugadas de estudos minunciosos me mantinham saciado, em busca do implante perfeito que hoje trago em meu tronco.

Não sou homossexual. Nem "travesti", como eh cuspido pejorativamente pelos transeuntes desta avenida. Gosto muito de mim e, se não fosse a intolerância social, ainda teria meu antigo trabalho ao invés deste. Acabei aprendendo a gostar...