2006-08-06

Tales from the topographic side of de sky

Confesso que foi diferente do que eu esperava. Os elefantes coloridos não estavam por lá e no nosso woodstock de pobre não cheguei na terceira banda. Os efeitos podem não ser hollywoodianos, mas, no mínimo, são interessantes.

Como sempre, eu sou o último a saber. Antes de 5 horas, a cerveja estava ganhando disparadamente, auxiliada por um cigarro de cravo, queijo com pimenta e o DVD do bruno e marrone no telão, acompanhado pela voz de uma cantora de segunda. Não esperava mais do boteco, que apesar de ser um lixo, era o melhor que Uberlândia pode me oferecer na sexta.

Entretanto, quando o ambiente ficou mais íntimo é que o cerebelo começou a coçar. Mesmo sendo a distração em carne, eu era capaz de notar detalhes antes imperceptíveis. Os sentidos não foram sinestésicos, mas aumentados a um grau de percepção que me permitiu explorar um corpo (ou dois) diferente do que tem me acompanhado. Além disso, tenho a dizer apenas que ainda não tomei viagra, levitra ou qualquer porra dessa, mas acho que encontrei um bom substituto - e com valor agregado.

As cores do shopping no sádado, com 750 ml de café expresso, me mantiveram ocupado durante o dia. Sem falar no filme "carros", que ganhou uma conotação bem diferente. A noite, os Engenheiros do Hawaii fizeram um show muito bom, seguidos do resto da mediocridade do festival.

Em casa, no sofá com minha gata (a felina), o yes embalou meu sono com Heart Of The Sunrise. Não poderia existir um final melhor pro meu dia de 45 horas.