2005-11-16

Este é um teste, preu ver como fica uma foto no fotolog, porque toda vez eu tento colocar uma foto tem que ficar fazendo upload pro ftp igual do cara qe que vende servicos de computador por sexo, coisa que o cara aqui do meu lado nunca mais vai fazer e estah no computador neste exato instante, assim como o tiago que vai rir muito se um dia ele ver isso, mas assim como ele, ninguem le nada que eu escrevo, ainda mais deeeeeesssssstanho que o concerto de subversoes recursivas e sucessivas que acontecem diretamente na parte fria do meu cerebro, que nem se lembra porque eu quiz por uma foto aqui do lado da primeira vez. Muito menos porque eu estou usando este computador agora enquanto o mundo roda e eu nao posso ficar aqui parado com a boca escancaradas esperando a morte chegar, o que deve ser antes de acabar esta figura que eu estou tentando colocar texto suficiente para que o texto se coloque abaixo da mensagem. E assim como nas comunidades de muitos caracteres do orkut, nao vale copiar e colar sequencias aleatorias, mas sim digitar vigorosamente ajedivos superfluos para ganhar mails algumas linhas enquanto vagarosamente o nosso destino é cumprido. afsdfkjalsdfe.asdfj'pa jfasldkjf ;asdljf a;jfsdipjfpwejf.............................. Posted by Picasa

Sem comentários: