2008-04-29

Os meios justificam os fins?

Eu também devia estar contente, mas estou decepcionado e abestalhado. O problema é que não estou satisfeito com os discos voadores. Mesmo se tivesse beijo de namorada na chegada, já não seria satisfatório.
E se Atena não virá apaziguar minha odisséia, só me resta crer que não importa o fim, mas apenas o que me tornei no meio.
Será então que posso me dedicar a todas as mentiras sinceras que me interessam?
Posso deixar um milhão de cruzados novos de lado?
Vou conseguir deixar os pecados banais no passado?

Qual meio justifica meu fim?

1 comentário:

Eu hemorragia disse...

"É o amor o contrario da morte, nao a vida, nao qualquer vida"
Neste texto lembrei de um outro,o que faz a gente escolher entre o amor e a morte, sempre.
A resposta está na escolha.

Beijos
Rafa