2008-04-09

Josivaldo, o medíocre.

Levianamente surupiado de: http://girlinterrupted00.blog.terra.com.br/marina_a_sadomasoquista



Josivaldo não era nem da turma do fundão, nem dos caxias. Se sentia tão mediano quanto realmente era, excluído das brincadeiras e das agressões. Passou ileso. Não queria as uvas da adolescência, mas bem que podiam ter lhe oferecido.

Não ficou rico nem devia, contentava-se com o melhor emprego que conseguiu. Era suficiente para comer, beber e algum sexo barato que encontrava aqui e alí. Era feliz por não ser triste, até que conheceu Marina.

Era como ser um índio, maravilhado pela cartequese do amor de Marina. Agonizava em cada parafuso, esperando pelo brilho dos olhos de Marina. Perdi-se no chiado dos aparelhos. No fundo, ouvia os gemidos miados dela pedindo a próxima sacanagem. Foi assim por muito tempo.

Mas sentiu falta de sí mesmo. Quando voltou ao bar, se embriagou novamente ao bater do bilhar, imerso em perfume barato e aguardente. Seu lugar não era nas indulgências sexuais de Marina, mas ali, naquele antro. Podia não ter raros momentos de êxtase, mas também não sofria da ansiedade de esperar. Resolveu ficar.

1 comentário:

Eu hemorragia disse...

Vc foi realmente muito simpatico com Josivaldo.

...

sentiu falta de si?
é isso entao?

hahahaha
obrigada por surrupiar Marina.