2008-04-09

O império contra-ataca


Antes, leia:

http://girlinterrupted00.blog.terra.com.br/almodovarianas


E vamos pular a parte do "homens são vermes malditos", etc... reclamar não vai deixá-los melhores, mas você pode ser diferente. Sim, minha amiga, a culpa também é sua. Mas como fazer diferente, num momento tão dificil? Me permita esclarecer alguns pontos...

1- Retome o elemento surpresa. Afinal, você já sabia, não é mesmo? Choro, fúria e decepção são esperados e tem um contorno meticulosamente planejado. Mas nem os mais cafajestes estão prontos para ouvir: "Tudo bem, você é um palhaço mesmo...."

2- Não chore. Ele vai no mínimo tentar te abraçar e a não ser que queira apunhalar o infeliz, esta não é a posição ideal agora.

3- Ele vai tentar fazer você se sentir bem e se eximir da culpa. Não deixe. Mas não se fazendo de vítima, como "depois de tudo que eu dei....", mas com a merecida agressividade, no melhor estilo "Devolve o disco do pixinguinha, você não merece a primeira nota."

Isso deixa o cenário armado para o mais importante, a semana seguinte. Falaremos dela depois.
Será que eu consigo um trampo na Capricho?

1 comentário:

jtwb disse...

Disse tudo. É... no fundo, nem tão fundo assim, nós devemos gostar da parte do choro, fúria e decepção. De nos fazermos de vítimas das circunstâncias. De posar de mulherzinha da relação. E olha que agora isso nem é mais papel exclusivamente nosso... já tem mtu homem por aí tentando virar o jogo, fingindo (e acreditando mesmo) ser o prejudicado na história. Ô concorrência! Mas cá entre nós, ninguém é tão bom nisso qto as mulheres ;-)
E qto à Capricho... acho q não. As pré-adolescentes não entenderiam. Isso é dor de cabeça dos quase adultos...hahaha